Daqui a uma semana Porto Velho recebe o projeto CBF Social que vai proporcionar três dias de integração entre profissionais ligados ao futebol, saúde, bem estar e a relação do esporte com a sociedade, através das palestras e debates. Em parceria com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o evento está confirmado para os dias 11, 12 e 13 deste mês, com atividades teóricas que serão realizadas no auditório da Faculdade São Lucas.

A equipe técnica da FFER está engajada nos trabalhos para que evento tenha mais um sucesso. A expectativa é grande para as atividades, a exemplo do workshop + saúde, evento destinado a médicos, fisioterapeutas e educares físicos. Outras ações também serão desenvolvidas durante a realização do projeto CBF Social em Porto Velho, inclusive destinadas aos novos talentos do futebol rondoniense.

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa declarou que toda a equipe técnica da entidade está com as atenções voltadas para a realização do CBF Social, quando serão desenvolvidos workshops e um Festival de Futebol ao longo dos 3 dias em Porto Velho, com conteúdos teóricos e práticos. “Temos a certeza de que o público que irá participar das palestres obtenha um enriquecimento de conhecimento em suas respectivas áreas de atuação. Para isso, o CBF Social terá grandes profissionais a exemplo das outras edições do projeto”, disse o presidente.

O evento será encerrado com atividades no estádio Aluízio Ferreira, com o Festival de Futebol CBF Social, marcado para domingo, 13. Será uma manhã de atividades com crianças e adolescentes de escolinhas projetos sociais voltados para a prática do futebol.

Workshop CBF + Saúde:
Público-alvo: Médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos, fisiologistas, psicólogos, etc.
Link de inscrição: http://portalcbfsocial.cbf.com.br/saudero

Workshop sobre Futebol na Infância e na Adolescência.
Público-alvo: Professores de Escolas de Futebol e de projetos sociais.
Link de inscrição: http://portalcbfsocial.cbf.com.br/futebolinfanciaro

Workshop prático sobre a Metodologia Habilidades para a Vida:
Público-alvo: Professores de Escolas de Futebol, pessoas envolvidas em projetos sociais.
Link de inscrição: http://portalcbfsocial.cbf.com.br/habilidadesparaavidaro

Fonte: Assessoria/FFER

Facebook Comments