firenzi2

O Primeiro Condomínio Park Logístico de Rondônia – O FIRENZE BUSINESS PARK – Porto Velho é um empreendimento voltado exclusivamente para a instalação de empresas, em especial para aquelas em expansão, com ênfase à logística. São 151 lotes a com tamanhos partir de 1000 m² integrados ao principal eixo rodoviário do Estado de Rondônia; Situado no entorno urbano da cidade de Porto Velho – Km 3,5 sentido Cuiabá; Total infraestrutura para seu empreendimento, garantido assim localização privilegiada às empresas que buscam agilidade e proximidade junto ao mercado consumidor.

 

A implantação de parks logísticos já faz parte da história do Firenze, como explica o fundador do Grupo, Gentil Cordioli. “Nós implantamos o Firenze Business Park Palhoça, em Santa Catarina. É um empreendimento muito parecido com o que estamos implantando em Porto Velho e decidimos trazer esse projeto para Rondônia pela localização geográfica do Estado e pelas oportunidades que vislumbramos aqui”, disse.

A localização em Porto Velho foi pensada de forma estratégica para atender tanto as cargas que chegam vindas de outras partes do Brasil, como as que estão deixando a capital rondoniense em direção a outras regiões do país.

O Firenze Business Park Porto Velho será instalado em uma área de 233 mil m² e terá 150 lotes, sendo cada um a partir de mil metros quadrados. A infraestrutura do empreendimento é completa e foi elaborada sob medida para as empresas que irão se instalar no condomínio.

A segurança é um ponto de destaque. A estrutura conta com guarita de acesso vigiada 24 horas, monitoramento eletrônico com controle no fluxo de entrada e saída. As empresas também terão à disposição centro de convivência, para que os colaboradores descansem enquanto os veículos são carregados ou descarregados e escritórios virtuais.
Outra vantagem do Firenze Business Park Porto Velho para a capital, é que estará contribuindo para diminuir o tráfego de caminhões pesados nas ruas da cidade. Isso humanizará o trânsito, diminuindo os congestionamentos e o número de acidentes envolvendo carretas.

Para Gentil Cordioli, o empreendimento é uma excelente oportunidade de ganho para os investidores. “É retorno garantido. Uma oportunidade de parcerias e de geração de novos negócios, além de ser um investimento imobiliário de alta rentabilidade. Ou seja, gera negócios e não se desvaloriza”, explicou.

VIDEO DO FIRENZI PALHOÇA, SC

 

 

 

Facebook Comments