PORTO VELHO- Em convenção virtual marcada inicialmente por ataque de hackers, o PT de Porto Velho homologou o nome do servidor público e advogado Ramon Cujuí para a prefeito e o médico Lhano Fernandes Adorno, para vice-prefeito. O PT optou  por uma chapa pura, assim como o PCdoB. O PSOL também segue sozinho nestas eleições.

O PT lançou 37% de mulheres, ultrapassando a cota de gênero exigida pela Legislação Eleitoral. Durante a convenção os candidatos a vereadores falaram de suas propostas. O destaque foi para a fala do candidato a prefeito.  Ramon disse que aceitou a missão para resgatar o legado do PT. Lutar por justiça social e a redução das desigualdades são metas a serem alcançadas pela administração petista.

“Fazer um mundo melhor ajudando a fazer

uma Porto Velho melhor”, Lhano Adorno

Quem é Lhano Adorno

Médico oftalmologista, carioca, formado no rio de janeiro, há 22 anos em Porto Velho. Separado, pai de 4 filhos, tem um neto. Trabalhando atualmente no Prontocordis onde tem consultório. Foi médico do estado no João Paulo 2 e na Policlínica Osvaldo Cruz. Atuou por 20 anos no Hospital Santa Marcelina. Eleitor do Lula em todas as campanhas à presidência em que ele concorreu. Filiado ao PT por ideologia, a lógica de uma ideia, a de que o mais importante são as pessoas, mais importante é o que se faz pela coletividade.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments