Porto Velho lança campanha para doação de leite

0
115


A diretoria do Porto Velho Esporte Clube lançou nesta quinta-feira uma campanha de doação de leite em prol das famílias carentes de da capital. No sábado (01/09), a partir das 8h30, o torcedor pode realizar a troca de três caixas de leite e ganhar na hora uma camisa da Locomotiva Tricolor, a camisa oficial da torcida organizada do clube.

De acordo com o presidente do Porto Velho, Jeanderson Rabelo, o Maranhão, vai seguir trilhando o mesmo caminho do 14 Bis, equipe amadora que foi o embrião para o surgimento do mais novo clube profissional do Estado. “Este é um braço herdado do 14 Bis e vejo como uma forma indispensável, pois o lado social sempre será um braço forte do Porto Velho. Vamos sempre encontrar uma maneira de ajudar o próximo com campanhas de arrecadação de alimentos, brinquedos e vamos dar nossa parcela de contribuição”, destacou o dirigente.

Os 50 primeiros torcedores garantem sua camisa exclusiva da torcida. As trocas deverão ser realizadas na Loja Uniforme.com, localizada à Av. Carlos Gomes na esquina com a Rua Getúlio Vargas no Bairro São Cristóvão, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments