O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu uma boa notícia na noite de terça-feira (21/1), em seu gabinete, no ‘prédio do relógio. Durante a visita do deputado federal Coronel Chrisóstomo, o parlamentar informou que está destinando mais duas emendas para o Município, sendo uma para aquisição de 13 ônibus escolares para os distritos, na zona rural de Porto Velho e cerca de R$ 4 milhões para asfaltamento de rua.

“Isso é um reforço importantíssimo e nos ajuda a resolver um grave problema que vem se arrastando há vários anos”, comemora Hildon Chaves.

De acordo como prefeito, os R$ 4 milhões serão para asfaltamento da rua Itatiaia até chegar a rua Capão da Canoa.

“É um novo acesso que vai contribuir muito para a melhoria da mobilidade urbana da zona Leste da nossa Capital e em nome do povo de Porto Velho”, acrescentou o prefeito.

Mais ônibus

De acordo com Hildon Chaves, os ônibus conquistados via emendas parlamentares vão substituir parte daqueles que a prefeitura iria comprar com recursos próprios. “Isso vai trazer uma economia para Porto Velho. A deputada federal Mariana Carvalho também está mandando ônibus juntamente com o senador Marcos Rogério, num total de 28 ônibus e mais 13 do coronel Chrisóstomo. Vamos transformar os recursos que deixamos de gastar em benfeitorias para os próprios distritos”, pontuou.

Com informações da Assessoria

 

 

Facebook Comments