Porto Velho começa domingo vacinação de trabalhadores da educação do ensino fundamental e médio

Os trabalhadores da educação do ensino fundamental e médio receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a partir deste domingo (20). O grupo será atendido em dois pontos, no Centro Universitário Fimca, na rua das Ararás, 241, bairro Jardim Eldorado, e em na modalidade drive-thru, em frente ao Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho.

Para receber a primeira dose do imunizante, os trabalhadores devem estar cadastrados no aplicativo SASI, mas sem a necessidade de aguardar a confirmação de agendamento.

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO ATUALIZADO:

Os trabalhadores da educação devem atestar o vínculo com a instituição de ensino no ato da vacinação.

Para o drive-thru, o fluxo será da seguinte forma: entrada pela rua Henrique Dias, onde fica o portão de entrada do Prédio do Relógio, sede da Prefeitura Municipal. Neste local, voluntários fazem a vacinação. A saída é pela avenida Farqhuar.

O público a ser vacinado na Prefeitura são profissionais da educação de nível fundamental e médio que possuírem veículo de transporte. Quem não possuir, pode ir ao Centro Universitário Fimca para receber o imunizante.

Esse público será atendido com doses da AstraZeneca, na primeira aplicação. “O atendimento começa no domingo, nesses dois pontos. O público que não for atendido domingo, será atendido na segunda-feira. Vamos vacinar todos os trabalhadores da educação’, disse Elizeth Gomes, gerente da Divisão de Imunização.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Facebook Comments