Por tentativa de agressão, jogador do Ji-Paraná é suspenso

0
125
Foto: Alexandre Almeida


O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) publicou nesta quarta-feira (29/08) uma portaria punindo o jogador Manoel Alexandre Oliveira Santos, do Ji-Paraná, por tentativa de agressão à equipe de arbitragem no jogo de volta da decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20. No último dia 18 de agosto, o Ji-Paraná venceu o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Biancão, porém acabou perdendo o título para o adversário após ter perdido no primeiro jogo por 2 a 0.

Amparada pelo Artigo 13º do REC (Regulamento Específico da Competição), a FFER aplicou suspensão de dois anos de qualquer competição promovida pela entidade e o caso ainda será entregue ao TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia).

Em súmula, o árbitro Mezaque Guimarães Rosa relatou: “expulsei o sr. Manoel Alexandre Oliveira Santos nº 16 da equipe do Ji-Paraná Futebol Clube por o mesmo tentar agredir fisicamente a equipe de arbitragem e os policiais não obedecendo e ordem de parada teve que ser contido com spray de espuma”.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments