Atingida por 12 golpes de faca desferidos pelo namorado, uma jovem de 20 anos que preferiu não ter sua identidade revelada está internada no hospital com o pulmão perfurado. O crime ocorreu em Francisco Morato, na Grande São Paulo.

O namorado da vítima, Eric Silveira, de 29 anos, apontado como o responsável pelo crime, ocorrido por volta das 23h na última quarta-feira (30/10/2019), está desaparecido. A jovem relata que, apesar da insistência do namorado, não queria ter filhos com ele, por achar que o relacionamento era muito recente. Segundo o portal R7, ela é mãe um filho de 2 anos, o que despertava ciúmes no homem.

A jovem pediu para conversar com o namorado na casa comprada pelo casal há duas semanas, que estava sendo reformada para eles morarem juntos. Ocorreu uma discussão, Eric pegou uma faca de serra e atingiu a vítima no braço. Em seguida, ele a levou para o quarto, tampou sua boca e tentou cortar o pescoço dela.

Fuga pela janela
A faca quebrou devido à força usada por Eric, e ele resolveu pegar outra na cozinha. Nesse momento, a jovem pulou da janela e correu até o portão de casa. O namorado foi atrás e desferiu outras facadas.

A tia dela a socorreu e a encaminhou para um hospital da região. A vítima passou um período na UTI, mas já está no quarto.

“Sou um lixo”
A jovem revelou que não achava seu namorado agressivo, apenas ciumento. Ao fazer o boletim de ocorrência, a família dela descobriu que Eric tinha quatro passagens pela polícia, três por violência contra a mulher e uma por roubo.

Após o crime, Eric mandou uma mensagem para a avó da jovem: “Eu não fui para matar. Eu acabei sendo covarde na hora da briga. Minha vida acabou. Eu estou errado. Sou um lixo”. Na Delegacia de Francisco Morato, o caso foi registado como violência doméstica e tentativa de feminicídio.
Fonte: Metrópoles
Facebook Comments