Foto: Alexandre Almeida

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou nesta terça-feira o desligamento do atacante Thierry da Silva. O jogador havia se apresentado ao longo da semana e estava trabalhando com o elenco comandado pelo técnico Marcos Birigui.

De acordo com o dirigente, a falta de compromisso do jogador fez com que a diretoria optasse pela rescisão com o atleta. “Infelizmente ele não foi profissional com nosso time. Oferecemos todas as condições e ele simplesmente foi jogar uma pelada na cidade, faltou treino e acabou se contundindo. Ele acabou pedindo desculpas, mas queremos contar com verdadeiros profissionais em nosso elenco”, revelou Chico.

Chico Pinheiro acrescentou que quer contar com jogadores compromissados para alcançar os objetivos estabelecidos para 2018. “Estamos oferecendo todas as condições para que todos os jogadores possam se apresentar bem nas competições que iremos disputar na temporada 2018”, destacou.

Thierry da Silva é francês e passou por vários clubes, como: Paris FC-FRA, Deportivo Yupanqui-ARG, Bakersfield-EUA, Bella Vista-URU, dentre outros.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2018 contra o Sparta-TO fora de casa, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda definirá se o Furacão do Jamari estreia no dia 31 de janeiro ou no dia 7 de fevereiro.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments