Ponte Preta tem apenas uma dúvida para duelo contra o Genus

Foto Ponte Press -Fabio Leoni
Foto: PontePress/Fábio Leoni

O técnico da Ponte Preta-SP, Eduardo Baptista, tem apenas uma dúvida para a partida de quinta-feira contra o Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2016. Trata-se do setor de meio de campo sobre a escalação do volante Matheus Jesus ou do meia Cristian.

Nesta terça-feira o treinador comandou trabalho contra o Sub-17 do clube. Na movimentação, o atacante Roger fez um trabalho a parte e a vaga entre os titulares foi ocupada por Wellington Paulista. Com a equipe praticamente definida, Eduardo Baptista aposta em uma postura tática bem diferente da equipe no duelo de quinta-feira.

A Ponte Preta-SP deve entrar em campo com: João Carlos; Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; Elton, Matheus Jesus (Cristian) e Ravanelli; Felipe Azevedo, Rhayner e Wellington Paulista.

Na quinta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), a Ponte Preta-SP encara o Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Caso vença por dois gols de diferença, a Macaca elimina o jogo de volta.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments