Ponte Preta e Vasco empatam e seguem sem vencer na Série B do Brasileiro

Ponte Preta e Vasco seguem sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, em jogo equilibrado, as equipes empataram em 1 a 1 no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada da competição. Após Cano abrir o placar de pênalti no segundo tempo, Renatinho buscou a igualdade no marcador minutos depois.

  • Como ficam

    Com o resultado, a Ponte Preta aparece na 14ª posição com um ponto. Também com um ponto, mas atrás nos critérios de desempate, o Vasco está na zona de rebaixamento ao ocupar a 18ª colocação. Como a rodada ainda não chegou ao fim, as equipes ainda podem cair na tabela.

  • Agenda

    O próximo compromisso pela Série B da Ponte Preta é na sexta-feira, quando o clube enfrenta o Sampaio Corrêa no Castelão, às 19h, pela terceira rodada. Já o Vasco, no dia seguinte, no sábado, às 19h, vai até o Bento Freitas medir forças com o Brasil de Pelotas. Mas antes, a equipe de Marcelo Cabo enfrenta o Boavista, em São Januário, na quarta-feira, às 16h30, pelo jogo da volta da Copa do Brasil.

  • Primeiro tempo

    O Vasco começou a partida buscando o ataque e ensaiando uma pressão para cima da Ponte Preta. Apostando nos erros adversário, Cano quase marcou após Ygor se atrapalhar com a bola na área. Porém, após um início sem conseguir jogar, a Macaca equilibrou a partida e passou a levar perigo, principalmente na bola parada com Camilo. Antes do fim da primeira etapa, Moisés ainda cruzou fechado e assustou Vanderlei.

  • Segundo tempo

    A segunda etapa começou agitada. Após cobrança de escanteio na área, Camilo colocou a mão na bola e a arbitragem marcou pênalti para o Vasco, aos oito minutos. Cano cobrou no meio do gol e abriu o placar. Minutos depois, Renatinho aproveitou a sobra de um chute de Camilo no travessão e igualou o marcador. Após o empate, no entanto, as equipes acabaram perdendo intensidade e tiveram dificuldades para ameaçar, e o confronto terminou 1 a 1.

    Craque do Jogo!

    Autor do gol da Ponte Preta na partida, Renatinho foi eleito o Craque do Jogo.

    Fonte: GE

Facebook Comments