Ponte no distrito de Riozinho pode desabar e interditar a BR 364

Deputado Cleiton Roque solicita à bancada federal que acione o Dnit para iniciar logo os reparos
Deputado Cleiton Roque solicita à bancada federal que acione o Dnit para iniciar logo os reparos

O deputado Cleiton Roque (PSB) encaminhou ofício à bancada federal de Rondônia solicitando que os parlamentares intercedam junto ao Dnit para a imediata reconstrução da ponte sobre o Riozinho, na BR 364, no município de Cacoal.

Cleiton Roque explicou que a ponte, no distrito de Riozinho, está com gravíssimos problemas em sua estrutura de concreto e pode desabar a qualquer momento.

Ele adiantou que o tráfego de caminhões de carga sobre a ponte é intenso, por isso, se houver um desabamento, o problema será grande.

“A rota de desvio é indo de Pimenta Bueno para Rolim de Moura através da RO 010. Trata-se de uma rodovia estadual, que não suporta o trânsito pesado de caminhões que trafegam pela BR 364”, acrescentou.

O deputado solicitou aos parlamentares federais que não meçam esforços junto ao Dnit para que as obras paliativas sejam iniciadas o mais rápido possível.

De acordo com Cleiton Roque, a população tem solicitado insistentemente uma solução imediata para o problema.

“Se a ponte vier abaixo o transtorno será muito grande, prejudicando também quem precisa se deslocar até Rolim de Moura”, adiantou.

Cleiton Roque disse reconhecer a seriedade e o compromisso de todos os integrantes da bancada federal com o Estado e com a população.

“Justamente por isso faço esse apelo, pedindo um esforço conjunto para que o Dnit inicie os trabalhos paliativos o mais breve possível”, reforçou.

ALE/RO – DECOM – [Nilton Salina]

Foto: Ana Célia 

Facebook Comments