Uma cabo da Polícia Militar de 37 anos, surtou  na madrugada deste sábado (07), ao jogar gasolina no próprio corpo e atear fogo durante uma briga com o marido que é policial civil, em uma residência no bairro Cohab Floresta, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações que foi registrado pela PM, a vítima estava com o marido em sua residência, quando por motivo desconhecido eles começaram a se desentender e ela foi até aos fundos do imóvel e achou um galão de gasolina e jogou contra o corpo, o marido em um momento de desespero tentou evitar que a mulher colocasse fogo no corpo, mais foi inevitável e ela acendeu o isqueiro e as chamas se alastraram por ela.

O marido da vítima rapidamente jogou água no corpo da mulher e logo prestou socorro conduzindo-a até a Unidade de Pronto atendimento da região para que a mesma pudesse receber os primeiros socorros.

Em decorrência das queimaduras de terceiro grau por grande parte do corpo, ela foi encaminhada pelo Samu para o hospital João Paulo II, mais como seu estado de saúde é grave e tem que permanecer em um local isolado de contaminação ela foi transferida para o hospital de Base.

Fonte: Orondoniense

Facebook Comments