Um indivíduo identificado como Calebe Araújo Batista, monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça foi morto na manhã desta quinta-feira (27), após ele e um comparsa tentar roubar uma motocicleta em uma residência na Rua Tamareira, bairro Eletronorte, região sul de Porto Velho, o comparsa fugiu do local tomando rumo ignorado.

De acordo com informações de testemunhas, a dupla chegou na residência e anunciou o roubo, um policial que é parente das vítimas estava no interior da casa e percebeu a ação criminosa e deu ordem de parada, porém um dos suspeitos que estava armado efetuou um tiro contra o Policial que revidou atingindo o criminoso que morreu na hora, o comparsa ainda não identificado conseguiu fugir.

Durante a troca de tiros uma mulher que passava pela rua foi atingida nas costas por uma bala perdida e correu, mas acabou caindo próximo da Avenida Campos Sales. Ela recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levada para a emergência do hospital João Paulo II.

O local foi isolado pela Polícia Militar. Foi acionado a Perícia Criminal e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe, posteriormente o corpo do apenado foi levado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: VIA RONDÔNIA

Facebook Comments