Investigadores da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, estão à procura de Pedro Vagner Mendes dos Anjos, 32 anos, acusado de matar a facadas a esposa Vanessa Cunha dos anjos, 33 anos, na noite do dia 29 de abril deste ano, em uma residência, localizada na Rua Senador Álvaro Maia, Bairro Liberdade, na Capital. As informações são do site Rondoniagora

Segundo o delegado, André Tiziano, os policiais apuraram que no dia do crime Pedro Vagner e Vanessa tiveram uma discussão durante uma bebedeira.

Em determinado momento, o homem se armou com uma faca e desferiu vários golpes na vítima. Ao ouvir os gritos das duas crianças que estavam na casa, moradores saíram para verificar o que estava acontecendo e encontraram Vanessa caída no chão.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta. Após o crime, o assassino fugiu.

Ainda no local, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram um mandado de intimação de audiência, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em nome de Pedro Vagner.

As investigações avançaram, o delegado André Tiziano representou pela prisão preventiva e a justiça autorizou.

Agora, a Polícia Civil trabalha e pede ajuda da população para localizar e prender o criminoso. As informações sobre o paradeiro de Pedro Vagner podem ser repassadas através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Facebook Comments