Polícia procura agente da Semtran e outros suspeitos de sequestro de empresário em RO

O agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) Elcione José Sales, 45, é acusado de participação no sequestro de um empresário e está sendo procurado por policiais civis da Delegacia Especializada em Crime Contra o Patrimônio, de Porto Velho (RO).

Segundo a polícia, o agente da Semtran é suspeito de integrar uma quadrilha composta por pelo menos cinco bandidos. O sequestro aconteceu no dia 15 de agosto deste ano na zona Sul da capital. O agente Elcione e mais dois criminosos, Fábio S. G., e Helton S. M., estão com mandados de prisão.

As investigações da Polícia Civil, através do delegado Vinicius Lucena, da Delegacia de Patrimônio, apuraram que Elcione conhecia o empresário e atraiu ele até sua casa no bairro Cohab sob a alegação que ia conseguir tirar umas infrações de trânsito do veículo da vítima.

Quando a vítima chegou na residência de Elcione logo na sequência os comparsas de Elcione entraram na casa e renderam o empresário, que foi levado amarrado para um motel no bairro Lagoa.

No motel, a vítima ficou sob a mira de arma e fogo enquanto os bandidos com o cartão de débito do empresário fizeram saques de R$ 4 mil reais e fugiram ainda levando uma caminhonete modelo Toro. O delegado Vinicius Lucena divulgou as imagens dos três foragidos. A caminhonete havia sido localizada um dia após o crime.

A polícia segue nas investigações para tentar identificar ainda pelo menos mais dois envolvidos no crime.

Fonte: Diário da Amazônia

Facebook Comments