Polícia prende suspeito que tentou matar advogado, ex-prefeito e trocou tiros com a PM

Na manhã desta terça-feira (07), a Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos, identificado como Robério J.S., suspeito de ter sido o autor de uma dupla tentativa de homicídio contra o advogado Alexandre Nogueira e seu pai o ex-prefeito José Antenor Nogueira, que foi baleado na perna.

A ação criminosa ocorreu no final da tarde de ontem na frente do escritório do advogado no centro do município de Nova Mamoré, interior do estado de Rondônia, onde a vítima estava chegando e foi surpreendido pelos tiros disparados pelo suspeito que estava de posse de duas armas de fogo

O advogado saiu ileso, mas o pai foi baleado na perna. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para a capital.

Na fuga o suspeito ateou fogo na própria moto e roubou um táxi, onde se deparou com equipe da Polícia Militar, havendo uma intensa troca de tiros.

O suspeito conseguiu escapar do cerco policial e abandonou o táxi em uma área de mata.

Após um trabalho minucioso de investigação a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito, que foi levado para a delegacia onde se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Hora1Rondonia