Policiais militares do 5° Batalhão em uma equipe comandada pelo sargento Gusmão prenderam quinta-feira (13) o foragido do presídio Milton Soares de Carvalho (470), Jean A. S., 24, e Elton S. A. G., 27. A dupla é acusada de uma onda de assaltos e foi reconhecida como a autora do assalto em uma churrascaria na Avenida Amazonas, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho (RO).

A irmã de Jean e mais um casal foram detidos por negociarem telefones roubados pelos assaltantes. Eles faziam parte da quadrilha, segundo a polícia.

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a dupla foi abordada nas proximidades do Porto Velho Shopping, quando estava em um carro Peugeot e iria cometer mais assaltos.

A abordagem foi feita na Rua do Ouro com do Cobre, bairro Marechal Rondon. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Jean confessou estar foragido do presídio 470 há mais de um mês e que desde então vinha cometendo vários roubos.

VEJA TAMBÉM: Vídeo flagra bandidos roubando dono de churrascaria na capital

Na casa dele, localizada na Rua Porto Velho, no bairro Lagoinha, os policiais apreenderam a quantia de R$ 1.660,00 que seria uma parte do arrecadado com assaltos e venda de celulares roubados.

Durante as diligências, a irmã de Jean, o dono de uma assistência técnica e uma outra jovem foram detidos por receptação de celulares roubados. Eles eram os responsáveis por vender os aparelhos que a dupla roubava.

Jean e Elton foram reconhecidos como os dois ladrões que assaltaram o dono de uma churrascaria no último dia 11. Câmeras de monitoramento registraram a ação da dupla. Uma motocicleta Honda XRE 300 usada no assalto e o carro Peugeot, que também era usados em roubos, foram apreendidos.

Todos os envolvidos foram encaminhados presos para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments