Polícia prende 17 acusados por tráfico de drogas e fecha 13 bocas de fumo em Porto Velho

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), promoveu a prisão de 17 pessoas acusadas pelo crime de tráfico de drogas e fechou 13 (treze) “bocas de fumo” na primeira quinzena do mês de junho, em Porto Velho. Ao longo destas duas semanas de trabalho foram apreendidos ainda 03 (três) revólveres, mais de 4 kg (quatro) quilos de entorpecentes do tipo cocaína e maconha e a quantia de quase R$ 7.000 (sete mil reais) em espécie e $4.500 (quatro mil e quinhentos dólares). As diligências policiais foram realizadas nos quatro cantos da Capital.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil e diretor do Denarc, Raimundo Mendes, os números citados acima é o resultado da unidade dos integrantes deste departamento.

“A dedicação e empenho dos policiais civis do Denarc é que faz toda a diferença nos resultados positivos deste departamento, aproveito a oportunidade para parabenizar nossos policiais pelo trabalho desempenhado em prol da sociedade. Acrescento ainda que estamos estruturando cada vez mais este departamento com apoio da Direção Geral da Polícia Civil e da Vara de Delitos de Tóxicos do Tribunal de Justiça de Rondônia com objetivo de garantir resultados ainda mais expressivos do que os apresentados hoje”, afirmou o Diretor.

A última apreensão da Polícia Civil de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), aconteceu no último domingo (16/06), no período noturno. Na oportunidade, duas mulheres foram presas negociando meio quilo de cocaína. Durante a abordagem também foi apreendido a quantia de R$ 1.000 (hum mil reais). A ação policial foi realizada na Avenida 7 de Setembro com Miguel Chaquian, no bairro Nova Porto Velho, na Capital.

Fonte: PC-RO

Facebook Comments