Polícia pede ajuda para localizar foragido que matou homem embaixo da ponte em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho estão à procura do foragido Erivaldo Lima Correa, conhecido como “pipoca”, acusado de matar a tiros, Cleisson Pessoa Correia, 33 anos, na tarde do dia 8 de fevereiro deste ano, embaixo da ponte do rio Madeira, na BR-319.

No dia do crime, Cleisson estava embaixo da ponte na companhia de uma mulher, quando o criminoso chegou pilotando uma motocicleta e efetuou vários disparos de pistola. Para não morrer, Cleisson ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com cinco tiros. A mulher que estava na companhia da vítima foi baleada na perna.

Após o crime, policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações e identificaram Erivaldo como o autor do crime.

Os investigadores descobriram que antes do crime, Cleisson e Erivaldo teriam brigado dentro da cadeia, quando estavam pagando pena juntos.

Agora, a Polícia pede ajuda para localizar e prender o foragido Erivaldo. Qualquer informação pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments