Polícia intercepta embarcação do rio Madeira e prende quadrilha com quatro armas após roubo

0
517

Cinco suspeitos, sendo três jovens maiores com idades de 19, 21 e 23 anos, além de dois adolescentes ambos com 17 anos, foram detidos no final da manhã desta quinta-feira (23), com quatro armas de fogo. Eles são acusados de um roubo em um comércio localizado no distrito de Nazaré, localizado no Baixo Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações repassadas pelas polícia, o roubo aconteceu pela madrugada e a vítima era uma idosa de 66 anos, que foi aterrorizada pelos bandidos, com ameaça de atirar na cabeça dela caso ela não entregasse uma quantia de R$ 15.000, que eles relatavam que ela tinha escondido na casa.

De acordo com as informações, os criminosos roubaram vários objetos da casa e do comércio e fugiram. A vítima foi até a casa de um familiar que acionou a Polícia Militar e logo os policiais, pelo período da manhã, receberam informações que os suspeitos estavam atravessando o Rio Madeira em uma voadeira. Rapidamente os policiais, também em uma embarcação, fizeram a abordagem e a prisão dos suspeitos já próximo ao Distrito de São Carlos. Foram encontrados três revólveres calibres 38 municiados e uma espingarda, bem como os objetos roubados da idosa.

Os suspeitos foram identificados e verificado que todos já possuem passagem pela polícia. Diante dos fatos, os maiores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia onde foram reconhecidos pela vítima.

Fonte: Hora1Rondônia