Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão prendeu, em flagrante, durante o final da noite de terça-feira (27), Sidny A. G., 24 anos, com mais de 260 porções de cocaína e uma quantia de dinheiro, possivelmente proveniente da comercialização de entorpecente, em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Avenida Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região Leste de Porto Velho.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo a segurança de uma arraial que ocorre no Residencial, quando avistaram um elemento em atitude suspeita saindo de um apartamento bastante conhecido pelos policiais como sendo uma boca de fumo e viram quando um outro que estava na porta rapidamente a fechou e
entrou rapidamente e os policiais resolveram fazer a averiguação.

Os policiais entraram na casa e surpreenderam o suspeito Sidny que tentou fugir quebrando uma janela de vidro, vindo a se lesionar. Em cima de uma comada os militares encontraram todo entorpecente apreendido sendo 262 porções de cocaína prontas para a venda e uma quantia de R$: 2.431.60, em espécie que é da venda da droga. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de tráfico de drogas.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments