Durante esta madrugada deste sábado (12) uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo terceiro sargento Gusmão, auxiliado pelos pelos policias Cabo Pantoja e saldado Nascimento, efetuaram a apreensão de quase 100 máquinas caça niques grandes, duas caixas de papelões contendo 15 maquinetas de cor azul, 21 maquinetas de cartão de crédito e débito, vários carregadores e panfletos de propagandas dos jogos de azar em um depósito na Avenida Mamoré, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um grupo de pessoas ao lado de um bar sem máscaras e foram fazer a abordagem e perceberam que um suspeito saiu correndo deixando a porta aberta de um estabelecimento ao lado do bar. Os policiais entraram e se depararam com várias máquinas todas lacradas e os demais objetos, onde notaram que se tratava de um depósito de guardar as máquinas, onde eram retiradas e entregues em outros pontos da cidade.

Os policiais pediram apoio de outras guarnições para levar as máquinas de jogos de azar para o pátio da Unidade integrada de Polícia da região onde foi feito o registro da ocorrência. Agora fica a cargo da Polícia Civil especializada da jogos e diversões fazer o trabalho de investigação para saber quem é o dono das máquinas.

Fonte: Hora1Rondônia

Facebook Comments