Polícia encontra carro com motorista de aplicativo no porta-malas

Um motorista de aplicativo, 27 anos, passou momentos de muita tensão e medo durante toda a madrugada desta sexta-feira (22), ao ser sequestrado por três bandidos armados, na Avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, na zona Sul da capital rondoniense.

A vítima informou que por volta de 01h da madrugada foi atender um chamado em frente a Escola Tancredo Neves. O suposto passageiro entrou no banco de trás e logo depois sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo.

O motorista de aplicativo rendido foi levado até uma área deserta da Estrada dos Japoneses e depois acabou sendo colocado preso dentro do porta-malas.

Segundo a vítima, os criminosos teriam usado o carro Gol de cor vermelha para praticar uma onda de roubos na cidade. Já pela manhã, eles foram vistos roubando uma motocicleta em frente ao posto de saúde na Rua Angico, bairro Cohab.

Uma testemunha ligou para a Polícia Militar e passou a localização dos acusados no carro, sendo que um deles estava com a moto. Os policiais fizeram um cerco e atrás do condomínio Morar Melhor em uma mata recuperaram os veículos.

Os bandidos conseguiram fugir. O motorista de aplicativo muito abalado foi retirado do porta-malas do veículo.

A ocorrência foi registrada no 4• DP que segue nas investigações.

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments