Polícia divulga imagens de assaltantes que roubaram caminhonete de empresário na capital

Investigadores da 1° Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho estão à procura dos foragidos André Rodrigues, e Daniel Rodrigues, acusados de roubar uma caminhonete L200 Triton e um barco de um empresário. A vítima foi rendida pela dupla na noite do dia 8 deste mês, na avenida Lauro Sodré, na zona norte de Porto Velho.

Os policiais civis, coordenados pelos delegados Osmar Casa e Talles Beirute, apuraram que no dia do crime, o empresário seguia em sua caminhonete com um barco atracado no reboque, quando foi abordado pelos criminosos armados.

Com a vítima rendida, eles obrigaram o homem seguir viagem. Ao chegar no cruzamento das avenidas Imigrantes com Farquhar, o empresário pulou do veículo e correu.

Segundo a Polícia, Daniel Rodrigues, que é sobrinho de André Rodrigues, assumiu a direção do veículo. Ao chegar na ponte sobre o rio Madeira, o criminoso perdeu o controle e a caminhonete juntamente com o barco capotou na pista. Eles fugiram.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar a dupla criminosa e a prisão preventiva dos dois foi decretada pela justiça.

Agora, a Polícia Civil pede ajuda para localizar e prender Daniel e André, considerados foragidos. Qualquer informação que possa levar até o paradeiro dos dois pode ser repassada através do 197. Não precisa se identificar.

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments