Anitta rebola, bota a bunda para o alto, atende os pedidos de Papatinho no clipe de “Tá com o Papato”, que conta ainda com Dfideliz e Bin. E quando chega sua vez de falar, a cantora surge no melhor estilo “marrenta”, enchendo a própria bola, depois de avisar que a patroa chegou:

“Poderosa, empresária. Eu sou foda, milionária ”

Separamos os melhores trechos do clipe! Confira!

Rebolada

De biquíni fio-dental, Anitta coloca o popozão para o alto e rebola muito na beira da piscina de sua mansão no Rio de Janeiro.

Animated GIF

Ostentação

Assim como estamos acostumados a ver nos clipes dos rappers gringos, Anitta ostenta cordões de ouro, biquíni da grife francesa Louis Vuitton e uma baita cara de marrenta poderosa.

Animated GIF

Arminhas de brinquedo

Com o clipe na piscina e para dar um clima mais leve e não sugerir apologia ao crime, talvez, a produção conta com os artistas fazendo caras de bravos enquanto seguram arminhas de brinquedo, daquelas do tipo que disparam água.

Animated GIF

Patroa chegou 

Animated GIF

Nas redes sociais tem gente achando que o trecho em que ela avisa que a patroa chegou pode ser uma indireta para Ludmilla, já que em um dos áudios que a funkeira vazou da ex-amiga, Anitta se autotitulava “patroa”.

Aula de autoestima

Anitta também dá uma aula para manter a autoestima elevada e deixa claro que “seu corpo, suas regras”. Quando ela quer, ela deixa passarem a mão no seu bumbum.

Animated GIF

E como não é não, ela sabe se impor… “Aqui de cima, cês não vão tocar em mim”.

Animated GIF

Fonte: UOL

Facebook Comments