pimentelO PMDB desfez o mal estar causado por uma notícia veiculada em diversos sites dando conta de uma possível desistência do candidato Williames Pimentel. Em nota (abaixo) o PMDB reafirma e anuncia o vice. Será o pastor Severino dos Ramos Marcelino Da Silva, do DEM.

Confira nota:

O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Porto Velho, Leandro Low, declarou hoje, que infelizmente adversários estão “plantando” matérias na imprensa de forma sistemática, numa tentativa desesperada para desestabilizar a candidatura de Williames Pimentel.  “Não existe crise, não existe renúncia, e o DEM está firme na coligação, inclusive com a indicação do candidato a vice-prefeito”, declarou.

Os peemedebistas estiveram reunidos ontem com o presidente do Diretório Municipal do DEM de Porto Velho, Luiz Gustavo Santos Ferreira, quando ficou definido oficialmente o apoio do partido ao candidato a prefeito Williames Pimentel.

Posteriormente a cúpula do PMDB foi prestigiar a convenção do DEM, que aprovou o nome do pastor Severino dos Ramos Marcelino Da Silva, como candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Williames Pimentel. O DEM também oficializou coligação proporcional com o PRB e o PRTB.

O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Porto Velho, Leandro Low informou que não concedeu nenhuma entrevista confirmando uma crise interna na campanha peemedebista. Ele também informou que Williames Pimentel jamais cogitou em desistir de sua candidatura, e muito pelo contrário, mantém intensa agenda de contatos políticos e comunitários.

Fonte: ASSESSORIA

Facebook Comments