Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (16) Péricles F. S., 25, e desarticulou um desmanche de adulteração e clonagens de motocicletas roubadas que funcionava no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO).

Os policiais foram ao local após denúncia anônima dando conta de que o acusado estaria com uma motocicleta roubada. Ele logo foi abordado em uma moto Honda Titan com restrição de furto, sendo a placa original NEC – 8J31.

No entanto, o veículo já tinha sido clonado com outra placa e a cor mudada de vermelha para preta. Na residência do acusado, os policiais encontraram uma porção de maconha, outros objetos usados normalmente no tráfico de drogas, uma espingarda de pressão, além das ferramentas que ele utilizava para remarcar chassis de motos roubadas.

A placa original da motocicleta clonada e apreendida pela polícia foi encontrada no local. Uma chave micha utilizada pelo criminoso para fazer furtos de motos também foi apreendida.

Péricles já tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo e furto. O criminoso foi novamente apresentado as autoridades competentes.

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments