O Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho, em Porto Velho, será reinaugurado no dia 30. O evento terá entre as atrações duas equipes que participam de competições nacionais de vôlei: o Pinheiros e São Caetano.

Os ingressos, que são limitados, serão disponibilizados gratuitamente a partir da próxima terça-feira (27), nas bilheterias do ginásio.

Ginásio Cláudio Coutinho receberá as equipes de vôlei Pinheiros e São Caetano  na reinauguração

O jogo de abertura entre o Pinheiros e São Caetano servirá como análise para outras grandes competições que poderão vir, segundo Rodnei Paes, titular da Sejucel.

O Pinheiros ocupa a 8ª posição na Super Liga, e logo atrás está o São Caetano, na 9ª posição.

“A vinda dos times para a reinauguração do ginásio não contará pontos para a Super Liga, mas é uma análise para competições futuras que poderão ser realizadas” disse o superintendente Rodnei Paes, lembrando que a Sejucel ficará responsável pela administração do Cláudio Coutinho em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) coordenou a obra que teve custo aproximado a R$ 7,2 milhões. Após a reforma, o ginásio vai abrigar cerca de duas mil pessoas, além de possuir dois alojamentos climatizados, sala para atendimentos médicos e salas extras para artes marciais e para dança.

Leia mais:

 Reinauguração do ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, será no dia 30 de junho

 


Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Jéferson Mota
Secom – Governo de Rondônia

Facebook Comments