Pimenta de Rondônia vai democratizar verba publicitária oficial: para todos os veículos

0
1182


PORTO VELHO- Em informal com o jornalista Roberto Kuppê na avenida Jatuarana, na manhã deste sábado o candidato ao governo, Pimenta de Rondônia (PSOL-PT), disse que vai acabar com o monopólio da verba publicitária para grandes empresas de comunicação. Para ele, fortalecer as pequenas mídias como sites e jornais alternativos vai fazer parte do plano de governo. “Não se pode concentrar a verba publicitária apenas para grandes grupos de comunicação, deixando de fora os pequenos”, pontuou.

Pimenta de Rondônia percorreu a avenida Jatuarana acompanhado do candidato a deputado federal Ironildo Nascimento, além da candidata a deputada estadual Taís Benito e Felipe Oliveira (deputado estadual pelo PSOL). A recepção do candidato tem sido boa. A coligação do PSOL com o PT trouxe ao candidato Pimenta maior visibilidade e maior penetração nos 52 municípios de Rondônia.

A interação nas redes sociais como Facebook, Instagram e Whatsapp cresceu bastante em torno de Pimenta de Rondônia. O candidato já é um dos quatro mais citados nas pesquisas de opinião pública.

Facebook Comments