Pimenta de Rondônia conversa com pequenos produtores n interior do Estado

0
110


Caravana Sem Medo de Ser Feliz no interior do estado. Armazéns e saneamento básico são os pedidos de Vilhena

A Caravana Sem Medo de Ser Feliz teve seu início na quarta-feira da semana passada, 19, em Vilhena. Pimenta de Rondônia saiu diretamente do primeiro debate de televisão, ocorrido na noite de terça-feira em Porto Velho, para Vilhena e, ao chegar na cidade, falou com a imprensa local. Pela tarde, realizou encontros com produtores rurais e chacareiros que produzem hortaliças na região. Por fim, fez uma caminhada na feira de Vilhena.
Os feirantes, os trabalhadores, queriam ser ouvidos pelo candidato e ao mesmo tempo o parabenizavam, pois foi o único candidato a governador que, até o momento, havia andando pelas ruas junto à população e conversando com os pequenos produtores, com os feirantes e com os chacareiros que ali trabalham.

Os feirantes disseram necessitar de infraestrutura, principalmente no que se refere a saneamento básico. Também destacaram a importância de apoio para a construção de armazéns para armazenar e exportar para outra cidades o que é produzido em Vilhena.
Muitas pessoas indignadas com a política e os políticos que aí estão fizeram questão de fazer declaração de voto a Pimenta de Rondônia. “É bom a mudança. Esse pessoal que já está aí há um tempão são uns malandros. Pimenta quer trabalhar, ajudar o povo. Há anos tem uma morreção de gente, por que não duplicaram a BR ainda?”, pergunta Para Cleison Rodrigues da Silva, morador de Vilhena. “Pimenta é a mudança, e voto em Pimenta de Rondônia.”

A Caravana também passou em Pimenta Bueno, Cacoal, Ji-Paraná e Ouro Preto, e finalizou ontem, domingo, no distrito de União Bandeirantes, a 160 quilômetros de Porto Velho.

Facebook Comments