PORTO VELHO-Há uma semana acometido da Covid-19, o candidato a prefeito de Porto Velho, Pimenta de Rondônia (PSOL) está melhor, segundo informou Ruth Morimoto, esposa dele.

“Está firme e com a ajuda dos médicos enfermeiros e toda equipe do hospital 9 de Julho está se recuperando.  Desde o dia 15 qdo se comprovou q estava contaminado pela COVID tem travado sua batalha. Entretanto no último dia 19 considerando que seu estado era de moderado a grave optou se por interna-lo de imediato visando evitar agravar a situação, o que se evitou graças a esse procedimento. Graças ao apoio de todos (as) , manifestações de carinho e orações nosso guerreiro está melhorando razão pelo qual agradecemos a todos (as) pela corrente de orações e pensamento positivo. Sua campanha continua firme através de sua equipe centrado como é ,desde o início , nas redes sociais onde tem apresentado suas propostas . Do fundo do coração nossos mais sinceros agradecimentos a todos (as) inclusive a imprensa que tem informado a todos (as) sobre a situação do nosso Pimenta”, comunicou a coordenação de campanha.

Com a possível alta ainda esta semana, Pimenta de Rondônia deve imprimir velocidade ba campanha. A produção do programa de TV dele promete emoções nos próximos dias. Novos vídeos serão gravados assim que ele deixar o hospital.

Vários candidatos a prefeitos, dentre eles, o atual e concorrente Hildon Chaves (PSDB), prestaram solidariedade à Pimenta de Rondônia: “Meus amigos, quero externar a minha preocupação com a saúde do amigo Pimenta de Rondônia, que encontra-se internado, por conta do agravamento da infecção pela Covid-19. Desejo o pleno restabelecimento da sua saúde, para que o mesmo possa retornar brevemente ao nosso convívio e ao pleito. O momento pede cautela de todos nós. A pandemia, infelizmente, ainda não está controlada”, postou Hildon Chaves.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments