• Anúncio de patrocínio acontece nesta terça-feira, 16, em Florianópolis, com a presença do presidente da CBT e do Ministro de Esporte;
  • Parceria realça a importância do tênis para a PEUGEOT;
  • Em 2017, Marca completa 33 anos de presença em Roland Garros e renova a parceria com a Federação Francesa de Tênis;
  • Ação de marketing “Eyes on the ball” dará passagem para torneio francês.

 

A PEUGEOT e a CBT (Confederação Brasileira de Tênis) fecharam nesta terça-feira, 16, uma parceria de um ano em evento que acontece na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. Com a presença do presidente da CBT, Rafael Westrupp e do Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, o evento será mais uma grande oportunidade para a PEUGEOT mostrar o compromisso da Marca com o esporte.

 

Responsável pelo anúncio sobre o novo patrocínio ao lado dos nomes citados acima, o Diretor de Marketing da PEUGEOT, Antoine Gaston-Breton, explica o porquê da importância deste tipo de projeto. “O tênis já é parte integrante da história da nossa Marca na França e no mundo. Somos parceiros Platinum e o carro oficial do ATP World Tour desde o 2016 com 30 torneios patrocinados mundialmente. A parceria entre PEUGEOT e CBT no Brasil é uma continuidade lógica para seguir apoiando os jovens talentos e para ajudar a próxima geração de grandes jogadores brasileiros a ter um futuro parecido com o Guga, embaixador mundial da Marca esse ano”. “Outro ponto importante é que ela acontece justamente no mesmo ano em que renovamos a parceria com a FFT, no 33º ano de apoio a Roland Garros, torneio importantíssimo para o esporte e para a própria PEUGEOT”, completa.

 

A PEUGEOT também apoiará a CBT no maior circuito brasileiro de tênis infanto-juvenil, o Circuito Nacional Infanto-juvenil, com próxima etapa marcada entre 19 e 28 de maio, em Florianópolis. A PEUGEOT acompanhará ainda os talentos nacionais da Copa Davis e Fed Cup, no Brasil Masters Cup, na Copa das Federações e no Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil.

 

33 ANOS DE ROLAND GARROS

 

Em 2017 que a PEUGEOT comemora 33 anos de parceria no Grand Slam Francês. A história da marca neste evento é tão vencedora quanto as estrelas que pisaram nos gramados de Paris. Entre elas, Gustavo Kuerten, tricampeão do torneio.

Guga é o embaixador da PEUGEOT e será o responsável por acompanhar como mentor os 14 outros embaixadores da Marca no mundo que formam a chamada “Next Generation, New Sensations”. A notícia de sua volta com a PEUGEOT coincidiu com o os 20 anos de seu primeiro título em Roland Garros, em cima do sueco Magnus Norman, em um jogo emocionante que acabou por três sets a um para o brasileiro. Uma vitória tão mítica que inspirou o vencedor da edição 2016, Novak Djokovic, a oferecer uma homenagem para Guga na quadra central de Roland Garros, em sua primeira e tão esperada vitória no Grand Slam.

 

PEUGEOT EYE ON THE BALL

Junto de tantas novidades no mundo do tênis e comemorando essa parceria renovada, a PEUGEOT lança, em maio, sua nova ação de marketing que reforça a imagem da marca e o patrocínio a Roland Garros, permitindo às pessoas viverem a experiência inesquecível do Grand Slam Francês.

A promoção consiste em um sorteio com distribuição de números da sorte que premiará o ganhador e seu acompanhante com uma viagem a Paris para assistir a semifinal masculina do torneio, no dia 09 de junho.

Para participar e concorrer ao prêmio, o usuário deve fazer um cadastro com CPF válido. Na sequência, aparecerá, na tela, uma imagem em 360º na qual estarão escondidas 32 bolas de tênis usuário – referência à mesma quantidade de anos em que a Marca é patrocinadora do evento. Ele, então, deverá encontrar as bolas de tênis e clicar em cima de cada uma delas para que o sistema gere o número da sorte.

 

Cada bola de tênis localizada corresponde a um Número da Sorte e o vinculará ao CPF cadastrado. Basta um número da sorte para participar, com limite de 32 números por usuário. Os interessados podem acessar a página da promoção pelo link: http://www.peugeot.com.br/promocao.

 

Facebook Comments