Perseguição e troca de tiros acabam com um baleado e três presos no centro de Porto Velho

No final da noite de segunda-feira (28), uma guarnição da Polícia Militar da Força Tática do 1º Batalhão prendeu quatro suspeitos maiores de idade, após uma intensa perseguição e troca de tiros, que resultou com um dos suspeitos baleado na avenida Campos Sales com a Rua Princesa Isabel, no bairro Areal, região central de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pelo bairro do Cai N’água, quando se depararam com um carro modelo gol, ocupado por quatro elementos em atitude suspeita e resolveram da voz de parada. O motorista se negou e começou a fugir dando início a uma perseguição e em determinado momento um dos suspeitos efetuou disparos contra os militares. Os tiros atingiram o para-brisa da viatura. Os policiais revidaram é um dos criminosos acabou baleado nas costas. E só pararam o veículo por que os pneus foram furados.

Dentro do carro foi achado um simulacro de pistola, braçadeiras, bala clavas, luvas, duas munições de calibre 45 intactas. A Polícia Militar acredita que no momentos da fuga eles jogaram a arma em algum lugar, não sendo possível encontrar.

O baleado foi socorrido pelos policiais até o João Paulo II e os demais foram para a Central de Flagrantes. Os suspeitos confessaram que iriam fazer assaltos em residência e que as braçadeiras era para prender as vítimas depois que fugissem. Todos receberam voz de prisão e ficaram à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Oobservador

Facebook Comments