PDT E PSB JUNTOS EM 2014: DECISÃO FOI TOMADA HÁ DOIS MESES

pdtpsb

A informação de que o senador Cristovam Buarque (PDT) será vice de Eduardo Campos (PSB) não é novidade entre pedetistas e pessebistas. Esta aliança foi selada há mais de dois meses. No dia 3 de dezembro de 2013, o site da Rádio Alvorada, de propriedade do senador pededista Acir Gurgacz (RO), anunciou que os dois partidos iriam marchar juntos nestas eleições. Leia o que publicou o site:

O PSB – Partido Social Brasileiro realizou encontro em todo o Brasil, e em Rondônia a reunião foi no Ciretran com a participação de autoridades de todo o Estado. Capitaneados pelos prefeitos de Porto Velho, Mauro Nazif e de Ji-Paraná, Jesualdo Pires os filiados e simpatizantes do PSB receberam convidados de outras legendas, e foi o caso do senador Acir Gurgacz, líder do PDT no Estado. O Partido Democrático Trabalhista fez alianças com o PSB nos dois maiores municípios de Rondônia, e na capital da BR a administração tem mostrando resultados positivos, avaliou o senador Acir Gurgacz que fez um discurso positivista recordando das conquistas do município.

Além de destacar a política local e regional o senador Acir Gurgacz disse que o senador Cristovão Buarque deve ser indicado como vice-presidente de Eduardo Campo pré- candidato do PSB à presidência. A parceria foi a palavra chave no encontro do PSB realizado em Ji-Paraná.

Com esta decisão, como ficará a aliança com o PMDB de Rondônia, onde o PDT tem como vice Airton Gurgacz? Esta resposta será dada nos próximos dias.

Fonte: +RO

Autor: Roberto Kuppê

Facebook Comments