Paulo Andreoli, do Rondoniaovivo, recebe recado para ficar em estado de alerta

Jornalista Paulo Andreoli fez acusações contra Hermínio Coelho
Jornalista Paulo Andreoli fez acusações contra Hermínio Coelho
Jornalista Paulo Andreoli fez acusações contra Hermínio Coelho

Porto Velho, RO – O jornalista Paulo Andreoli do jornal eletrônico Rondoniaovivo postou na sua página pessoal do Facebook um desabafo e que recebeu um alerta no gabinete de um deputado estadual: “Disseram que ele é covarde e violento, podendo usar de seus asseclas para atentar contra minha vida”, disse a pessoa que aconselhou o jornalista.

Andreoli como é conhecido no meio jornalístico de não correr de uma “briga”, lembrar-se do ex-prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho (PT), que acabou agredindo o jornalista e ele conseguiu colocar o ex-prefeito na cadeia e até hoje ele tem problemas com a justiça e quase terminou sua carreira política.

Acreditando que o bem, sempre vence o mal, o jornalista disse que vai ser seguir seu caminho, mas agora com atenção redobrada, disse o jornalista em sua postagem no Facebook.

“De santo, ético e probo não tem nada o cidadão. Age como um reles marginal…. E eu que pensei que tinha amigos na Imprensa”, finalizou Andreoli reclamando de alguns amigos de imprensa, que se segundo ele se bandearam pelo “vil metal” do presidente do Poder Legislativo Estadual que nos últimos anos virou palco de palavrão, desrespeito e ataques pessoais.


POSTAGEM DO JORNALISTA PAULO ANDREOLI NO FACEBOOK:

Paulo Andreoli

BOM CONSELHO – Dentro de um gabinete da casa de leis, fui aconselhado a parar de ‘mexer’ com Hermínio. Disseram que ele é covarde e violento, podendo usar de seus asseclas para atentar contra minha vida. Então fica assim, qualquer situação ‘estranha’, já se sabe o autor/mandante.

Acreditando que o bem sempre vence o mal, sigo meu caminho, agora com atenção redobrada. E fica meu brado.

De santo, ético e probo não tem nada o cidadão. Age como um reles marginal…. E eu que pensei que tinha amigos na Imprensa.

Ledo engano. Tá tudo na folha de pagamento do ‘brabo’ via contratação de parentes em gordos CDS…mas dor de barriga não dá uma só vez parceiro…

Fonte: OObservador, Paulo Andreoli

Facebook Comments