Paulo Andrade recebe título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia

0
218

PIMENTA BUENO-A Assembleia Legislativa realizou na manhã de sexta-feira (14) Sessão Solene para a entrega de Medalhas do Mérito Legislativo e Títulos Honoríficos de Honra ao Mérito, a autoridades e personalidades de Rondônia. A propositura das homenagens é do presidente Maurão de Carvalho (MDB) e do deputado Só na Bença (MDB).

A solenidade contou com as presenças do governador Daniel Pereira (PSB), os deputados estaduais Luizinho Goebel (PV), Hermínio Coelho (PCdoB), Ribamar Araújo (PR) e Aélcio da TV (PP). O grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron), Aldino Brasil, o secretário geral da Assembleia, Arildo Lopes, entre outras autoridades, prestigiaram o evento.

Por sugestão do deputado Só Na Bença, foi entregue o títulos de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia a Paulo Andrade, diretor da Universidade Norte Paraná (Unopar). Paulo Andrade se emocionou ao dedicar aos pais, a honraria recebida. “Abrimos oportunidades para as pessoas. Formamos mil alunos todos os anos e damos a ele o passaporte para a dignidade. Agradeço pelo reconhecimento ao nosso trabalho, meu muito obrigado a todos”.

E, atendendo ao presidente da ALE-RO, Maurão de Carvalho, receberam o título Honorífico de Honra ao Mérito o procurador-geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho; presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edilson de Souza Silva; procurador-geral do estado, Juraci Jorge da Silva; defensor público geral estadual, Marcus Edson de Lima; conselheiro do TCE-RO, José Euler Potiguara de Mello; e ao desembargador Walter Waltenberg, presidente do Tribunal de Justiça, que em sua fala destacou a harmonia entre os poderes, o que tem refletido no crescimento de Rondônia, com ênfase para o agronegócio. Medalhas do Mérito Legislativo foram concedidas ao policiais militares capitão Maurílio Miranda Pereira, sargentos Ademir de Matos e Silva, Clodoaldo Nunes Nascimento, Edimilson Lins de Albuquerque, Manassese Figueiredo da Silva, Pedro Eduardo da Rocha; e Ralciclei da Silva Carvalho, além dos cabos Diego Mendes Moraes, Flavemar Santos de Souza e Maykon Peçanha de Jesus; e o jornalista Arimar Souza de Sá.

ALE/RO – DECOM – Eranildo Costa Luna

Fotos: Gilmar de Jesus

Facebook Comments