Patrulheiros Eleitorais Multiplicadores receberão certificados de formação nesta quarta-feira (5) no TRE-RO

0
120


O evento será aberto ao público externo, aos servidores, aos membros do Regional e aos familiares dos formandos

A Escola Judiciária Eleitoral entregará, nesta quarta-feira (5), os certificados de Patrulheiros Eleitorais Multiplicadores para mais de 140 acadêmicos de Porto Velho, às 16 horas, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO). O evento será aberto ao público externo, aos servidores e membros do Regional e aos familiares dos formandos.

Os Patrulheiros Multiplicados que se formaram recentemente são alunos de Universidades como Unir, Uniron, Faro e Faculdade Católica. As aulas foram aplicadas entre os dias 23 e 26 de julho deste ano e ministradas pela Escola Judiciária Eleitoral de Rondônia (EJE-RO).

Nesse período de aprendizado, o curso permitiu que os alunos seguissem a missão de multiplicar o conteúdo em 58 escolas estaduais e municipais de Porto Velho, incluindo Candeias, Itapuã e os distritos da BR e Baixo Madeira, alcançando mais de 10 mil alunos.

Na oportunidade, os alunos e convidados participarão de uma roda de conversa com o tema “Você é o protagonista da própria história”. Todos estão convidados a prestigiar o evento.

Data: 5 de novembro (quarta-feira)

 

Horário: 16h

 

Local: Auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia

Facebook Comments