PASTOR ALUÍZIO VIDAL EXPLICA PORQUE OPTOU POR CONFÚCIO MOURA

PAS1

 

PORTO VELHO – O candidato ao senado pelo PSOL, professor Aluízio Vidal, declarou  apoio ao candidato à reeleição, Confúcio Moura (PMDB). Vidal obteve quase 78 mil votos. Aluízio, que é pastor e psicólogo, avalia que a presença de Daniel Pereira na chapa de Confúcio como vice, somada a experiência do governo atual são fatores que contribuem para que a eleição de Confúcio seja positiva para Rondônia.

 

PASA2“Não pedimos cargos, mas, apresentamos propostas para o programa de governo de Confúcio. Pedimos atenção especial para Porto Velho”, disse o professor.

“Desta forma, manifesto nossa esperança e o nosso apoio a Confúcio Moura, governador, e Daniel Pereira, vice, por entender que no cenário atual, Confúcio é o melhor para Rondônia”, garante Vidal.

O pastor é de Mato Grosso de Sul, chegou em Porto Velho em 1991, onde vive há 23 anos.  Lecionou de 1993 a2012, na Faculdade Metodista, na Faculdade São Lucas e demais seminários evangélicos, sempre disciplinas ligas à Psicologia e Teologia.

O apoio de Aluízio Vidal a reeleição de Confúcio, ratifica o apoio anunciado pelo presidente do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), professor Adilson Siqueira, que reunido no ultimo dia 13, juntamente com outras lideranças da hipotecou apoio a Confúcio no segundo turno das eleições.

Adilson Siqueira declarou, na ocasião, que as conversações, entre PSOL e PMDB vinham sendo conduzidas pelo candidato a vice de Confúcio, Daniel Pereira. Após a reunião Confúcio frisou como muito positivo o apoio do PSOL.

Na reunião do dia 13, participaram, o candidato à reeleição, Confúcio Moura, o candidato à vice, Daniel Pereira, o professor Adilson Siqueira e outras lideranças.

 

Facebook Comments