O portal Mais RO está realizando desde sexta-feira, 7, uma enquete com os possíveis nomes que poderão concorrer as eleições em 2020 para prefeitura de Porto Velho.

De acordo com o resultado parcial da Enquete, nesta manhã de segunda-feira (10), o advogado Breno Mendes (Avante) lidera com 23% dos votos. Em seguida, o atual prefeito Hildon Chaves (PSDB), aparece encostado na segunda posição, com 22% votos.

Na terceira colocação se encontra o ex-prefeito e atual deputado federal, Mauro Nazif, com 15% dos votos, seguido do também deputado federal, Léo Moraes, com 9% dos votos.

Lembrando que a enquete não tem peso de pesquisa, serve apenas para avaliar o potencial do eleitor.

O votação estará disponível até sexta-feira (14), às 12h.O sistema só permite votar uma única vez!

Confira os nomes que já se manifestaram com pretensões para disputar e deixe seu voto abaixo:

Breno Mendes (Avante): Atua como advogado na área criminal e parece estar entusiasmado com a possibilidade de ser o candidato majoritário do partido.

Cristiane Lopes (PP-Pros): Em seu primeiro mandato como vereador, foi eleita em 2016 com 2,887 votos. Em 2018, foi candidata a deputada federal e obteve 20.350 votos, mas não foi eleita.

Eyder Brasil (PSL): Atual deputado estadual, tenta viabilizar sua pré-candidatura a prefeitura de Porto Velho colando seu nome com o fenômeno nacional Jair Bolsonaro.

Hermínio Coelho (PV): Ex-deputado estadual busca viabilizar sua pré-candidatura a prefeitura da capital.

Hildon Chaves (PSDB): Atual prefeito de Porto Velho, eleito com votação expressiva em 2016.

Léo Moraes (PODEMOS); Atual deputado federal eleito com votação expressiva em 2018. Já falou várias que seu grande sonho é ser prefeito da capital.

Mauro Nazif (PSB): Atual deputado federal, foi prefeito de Porto Velho de 2012 a 2016. Tentou reeleição, mas foi derrotado. Já foi deputado estadual e vereador.

Pimenta de Rondônia (PSOL): Já foi candidato a prefeito e a governador várias vezes e nas eleições 2020 tem vaga garantida no partido que é presidente estadual.

Ramon Cujui (PT) : É o novo presidente do diretório municipal de Porto Velho. É formado em História e em Direito pela Universidade Federal de Rondônia. Foi servidor da Justiça Eleitoral de 1996 a 2016 e, atualmente, trabalha na Justiça do Trabalho.

Samuel Costa (PCdoB): Formado em direito, jornalista e professor, é o primeiro nome da esquerda de Porto Velho a lançar pré-candidatura á prefeitura

Vinicius Miguel (CIDADANIA): Estreou na política de Rondônia nas eleições de 2018 com expressiva votação de 110.585 votos pela Rede, acabou migrando em 2019 para o CIDADANIA.

Fabricio Jurado: É a principal aposta do DEM, que atualmente e presidido no estado pelo Senador Marcos Rogério para concorrer às eleições de 2020 em Porto Velho. Fabricio Jurado, é advogado, formado pelo RenovaBR, foi candidato ao Senado em 2018, obteve 34.770 votos, pelo partido Novo.

Se as eleições para prefeito de Porto Velho fossem hoje em qual candidato votaria?

Se as eleições para prefeito de Porto Velho fossem hoje em qual candidato votaria?

  • Breno Mendes (Avante) (36%, 1.906 Votos)
  • Hildon Chaves (PSDB) (28%, 1.505 Votos)
  • Léo Moraes (Podemos) (9%, 456 Votos)
  • Samuel Costa (PCdoB) (7%, 355 Votos)
  • Mauro Nazif (PSB) (5%, 287 Votos)
  • Cristiane Lopes (PP-Pros) (5%, 259 Votos)
  • Vinicius Miguel (Cidadania) (3%, 182 Votos)
  • Ramon Cujui (PT) (3%, 153 Votos)
  • Eydes Brasil (Aliança-PSL) (2%, 83 Votos)
  • Fabrício Jurado (DEM) (1%, 54 Votos)
  • Herminio Coelho (PV) (1%, 33 Votos)
  • Pimenta de Rondônia (Psol) (0%, 19 Votos)

Total de Participantes:: 5.292

Carregando ... Carregando ...
Facebook Comments