oabroCom aulas presenciais em Porto Velho, os professores que são referência no cenário nacional já entram em sala dominando as atualizações do Novo Código de Processo Civil

A turma de MBA em Direito: Civil e Processual Civil da Faculdade Porto, única conveniada em Rondônia da Fundação Getulio Vargas, tem previsão de início para o dia 24 de abril. A data marca também o início dos programas de Direito da FGV no estado.

A parceria entre Faculdade Porto/FGV e OAB/RO tem sido muito importante para os profissionais da área do Direito, sempre promovendo cursos e palestras relevantes para o cenário local e nacional.

O MBA oferece ao profissional uma visão atual do Direito Civil e Processual Civil, enfatizando o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas que tenham relevância na atuação dos alunos.   A formação de especialistas em Direito Civil e Processual Civil permitirá ao aluno obter condições para o desenvolvimento de habilidades específicas que os capacitará a atuar como profissionais liberais, em escritórios, em empresas públicas e privadas, em funções públicas, em todas as jurisdições.

Os docentes FGV

O corpo docente e de coordenadores da Fundação Getulio Vargas é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas, titulados por grandes escolas nacionais e internacionais. Além da formação acadêmica, possuem vasta experiência profissional relativa ao programa que se apresenta.

Outro destaque é que os professores da Fundação Getulio Vargas já dominam as atualizações do Novo Código de Processo Civil, que ainda não entrou em vigor. As aulas são presenciais, ministradas na sede da Faculdade Porto/FGV, em Porto Velho, situada à Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Para o coordenador local da FGV, Rodrigo Campos, esta é uma oportunidade aos advogados e profissionais da área de Direito para aprimorar seus conhecimentos e enriquecer o currículo. “Sempre ouvimos dos egressos da FGV que o curso da instituição é um divisor de águas em sua vida profissional e trabalhamos para que todos os serviços oferecidos na Porto/FGV estejam satisfatórios para nossos clientes”, afirma.

Os advogados da OAB/RO interessados em ingressar na turma de MBA em Direito: Civil e Processual Civil terão desconto de 10% no plano financeiro. Mais informações pelo telefone (69) 3211-6032 ou pelo e-mail admissao@portovelho.br

Facebook Comments