Para Ailton Arthur, torcedor pode acreditar no Rondoniense

Airton RondonienseO presidente do Rondoniense Social Clube, Ailton Arthur, ficou feliz com a conquista do primeiro turno do Campeonato Estadual 2016. Para o dirigente, o feito foi uma explosão de alegria para um clube que está ‘engatinhando’ no futebol profissional.

“Fomos assaltados no Centro de Treinamento. Bandidos entraram lá com metralhadora, com tudo que tem direito. Os meninos ficaram assustados e, em seguida, no sábado fomos competir em Ariquemes e conseguimos empatar, mas o time estava todo balançado com o choque do assalto. E depois também com toda gestão de patrocinadores que nós precisávamos muito e nós estávamos tendo a maior dificuldade porque estamos começando agora e as empresas não conheciam o Rondoniense”, desabafou.

Em menos de seis meses do início do projeto para o futebol profissional, o Rondoniense conseguiu garantir uma vaga na Série D do Brasileiro. “Quero agradecer a Deus pela conquista da vaga no Brasileiro Série D e também ser campeão do primeiro turno do Campeonato Rondoniense. Oito equipes competitivas, jogos difíceis e conseguimos ser campeões invictos. Quero agradecer a todos os jogadores, comissão técnica, diretoria, torcedores e patrocinadores”, frisou.

Ailton cobrou uma posição dos governantes sobre o investimento no esporte. “Os pagamentos estamos conseguindo honrar. Espero que a partir de agora tanto o governo municipal quanto o governo estado venham ajudar não só o Rondoniense, mas todas as equipes que estão nesse campeonato”, disse.

Sobre a saída do técnico Ariel Mamede para o Grêmio Anápolis-GO, o presidente desejou muito sucesso ao ex-comandante do Rondoniense. “Tudo vai começar a partir da semana que vem. Começar tudo do zero. Vamos nos preocupar lógico com um novo técnico, jogadores novos. Ele veio fez um bom trabalho aqui, foi reconhecido tanto no estado de Rondônia quanto no estado de Goiás. Ele foi uma bela contratação lá e fiquei muito feliz, pois quem trabalha comigo, se tem uma proposta melhor de emprego ou trabalho, eu vou dar todo apoio e vou torcer para que ele também seja feliz lá”, afirmou.

Ailton Arthur ainda revelou que a partir de agora a população de Porto Velho vai acompanhar ainda mais o Rondoniense Social Clube no Estadual. “Tenho a certeza que a partir de agora todos estão conhecendo o Rondoniense. Mostramos para Porto Velho que hoje se tem um time que o torcedor pode acreditar e torcer”, revelou.

O Rondoniense estreia no segundo turno do Estadual no próximo sábado, às 19 horas, contra o Ji-Paraná, no estádio Biancão.

Fonte: Futebol do Norte/ Foto: Alexandre Almeida

Facebook Comments