Papai Noel vai desfilar em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros em Porto Velho

O Papai Noel, figura importante do natal, aparecerá de forma triunfal na passarela do espaço Alternativo em Porto Velho, local escolhido pela Prefeitura para a abertura do Natal Porto de Luz na próxima sexta-feira (29). Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, o bom velhinho chega até o ponto de apresentação de caminhão de combate.

Para cumprimentar o público presente, o bom velhinho faz um curto desfile na viatura dos bombeiros, do Aeroporto Interncional Governador Jorge Teixeira até a passarela, onde permanece durante toda a programação cultural para abraços e fotos com a criançada.

A programação do dia 29 será aberta com a chegada do Papai Noel as 19h. Logo em seguida, 19h30, apresentam-se cerca de 300 alunos das três escolas municipais de música, que se prepararam ao longo de todo ano com o curso de musicalização infantil.

Fortalecendo a política de inclusão do município, durante a apresentação do coral,
jovens da Escola Municipal Bilíngue de Porto Velho também se apresentam simultaneamente usando a Língua Brasileira de Sinais.

Na sequência, tem o Ballet Funcultural. Já as 20 h, a Orquestra de Metais Instituto Casa Versátil se apresenta e quem fecha a noite é o grupo Madeira Polupar Orquestra.

No sábado (30), abre a noite o Coral da Igreja Assembleia de Deus, seguido as 19h30 da Banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e as 20h apresentação do Ministério de Dança Corpo de Cristo.

Fonte: Comdecom

Facebook Comments