Palmeiras x Delfín (Foto: Reuters)

Com mais uma ótima atuação, o Palmeiras está nas quartas de final da Copa Libertadores. Depois de vencer por 3 a 1, no Equador, o Verdão confirmou nesta quarta-feira o favoritismo ao golear o Delfín por 5 a 0, no Allianz Parque (8 a 1 no placar agregado). A noite foi dos garotos da base: Patrick de Paula fez um golaço, mas saiu lesionado ainda no primeiro tempo. A etapa final foi de Gabriel Veron, com dois belos gols e uma assistência para Willian. Danilo, outro novato, fechou a goleada.

E agora?

O adversário do Palmeiras nas quartas de final da LIbertadores será o Libertad, do Paraguai, que venceu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, de novo e avançou.

Patrick preocupa

Patrick de Paula fará exames na quinta-feira para saber a gravidade do problema que teve na coxa direita. O volante fez um golaço contra o Delfín, mas deixou o campo nos minutos finais do primeiro tempo. Ao dar uma arrancada para o ataque, o garoto sentiu dores no local e caiu no gramado. Ele deixou o campo de maca, chorando.

Ataque em alta

A goleada também colocou o Palmeiras como o melhor ataque desta edição da Copa Libertadores. O Verdão soma agora 25 gols, dois a mais do que o River Plate, também classificado às quartas depois de eliminar o Athletico.

Fonte: GE

Facebook Comments