Palmeiras conta com retrospecto favorável contra Rogério Ceni para vencer o Fla

Foto: Lance!

O Palmeiras segue na briga pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro e conta com o bom retrospecto contra equipes treinadas por Rogério Ceni para vencer o Flamengo e continuar sonhando com conquistas maiores que uma vaga na Libertadores.

O Verdão já encontrou o ex-goleiro no banco adversário em cinco oportunidades. As duas primeiras, quando o treinador ainda estava no comando do São Paulo, terminaram com uma vitória para cada lado. Desde então, porém, o Alviverde enfrentou Ceni em mais três partidas, vencendo duas e perdendo uma.

Além disso, Abel Ferreira será o sexto treinador palestrino a enfrentar o ex-são paulino, ou seja, em cada uma das partidas anteriores, o Maior Campeão Nacional contou com um técnico diferente no banco.

O confronto entre Palmeiras e Flamengo ocorrerá nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

treinador ainda estava no comando do São Paulo, terminaram com uma vitória para cada lado. Desde então, porém, o Alviverde enfrentou Ceni em mais três partidas, vencendo duas e perdendo uma.

Confira todos os embates entre o Palmeiras e uma equipe treinada por Rogério Ceni:

Palmeiras 3×0 São Paulo – Paulista 2017, comandado por Eduardo Baptista;

São Paulo 2×0 Palmeiras – Brasileiro 2017, comandado por Cuca;

Palmeiras 4×0 Fortaleza – Brasileiro 2018, comandado por Felipão;

Palmeiras 1×0 Cruzeiro – Brasileiro 2019, comandado por Mano Menezes;

Fortaleza 2×0 Palmeiras – Brasileiro 2020, comandado por Andrey Lopes.

Fonte: Terra

 

Facebook Comments