Foto: Alexandre Almeida

O Palmeiras goleou na quinta-feira o Avaí Rondônia por 9 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. A partida foi válida pelo jogo de ida da primeira fase.

Sem dificuldade, o Palmeiras começou melhor na partida e abriu o placar com Daniel logo aos dois minutos. Três minutos depois, Ian cruzou rasteiro e Giovani bateu para marcar o segundo. Aos 36′, Daniel anotou o terceiro.

Na volta do intervalo, o Palmeiras acelerou o jogo e não encontrou dificuldades para ampliar. Aos oito minutos, Luis Guilherme driblou o goleiro Paulo Sena e fez o quarto. Aos 12′, Giovani recebeu livre, driblou o goleiro e marcou o quinto. Em seguida, Luis Guilherme fez o sexto de cabeça. Na sequência, Luis Guilherme recebeu dentro da área e finalizou forte para marcar o sétimo. Na sequência, Luis Guilherme faz jogada individual, driblou o goleiro Paulo Sena e fez o oitavo. Já Wendel fechou a goleada em cobrança de penalidade, marcando o nono gol.

Com o resultado, o Palmeiras avançou à próxima fase da Copa do Brasil Sub-17 quando
enfrentará o Jacuipense-BA, que eliminou o América-RN.

Fonte: Futebol do Norte

 

Facebook Comments