PADRE TON INTENSIFICA CAMPANHA E RECEBE NOVAS ADESÕES EM PORTO VELHO

PT

 

Caminhada realizada na Zona Sul de Porto Velho marcou ontem (25) ato de campanha do candidato a governador Padre Ton (PT) em Porto Velho, colégio eleitoral onde ele mais cresceu nos últimos 30 dias e tem recebido novas adesões diariamente, de empresários, comerciantes, lideranças religiosas, sindicatos, funcionários públicos e da população em geral.   

 

Acompanhado de Fatinha, sua vice, durante mais de três horas o candidato percorreu as principais ruas da região, abraçando eleitores e dialogando com moradores e comerciantes. As principais reclamações ouvidas por Padre Ton estão ligadas a infraestrutura da Zona Sul.

 

O candidato destacou a importância da caminhada: “É um evento que permite contato direto com a população, possibilitando um raio-x preciso das   carências que precisam ser atendidas.” Ele declarou ter sido bem recebido, porque o povo já percebeu que “Padre Ton será o governador que estará ao lado do povo de Porto Velho.”

 

Ao responder questionamento dos moradores, relacionado ao atendimento nos bairros da Zona Sul, o candidato lembrou que mais de R$ 1 bilhão foram destinados pelo governo federal para obras de saneamento e água tratada não apenas para a capital, mas que ainda não foram aplicados devido a lentidão do atual governo.

 

“Precisamos executar estes recursos para trazer aos moradores desses bairros um pouco mais de dignidade”, destacou Padre Ton. Ele ainda ressaltou que pretende fazer a diferença na cultura, para ele abandonada, e garantiu que seu governo vai devolver alegria ao povo da capital.

 

Bairro lagoinha

 

Ainda na quinta-feira, à noite, o candidato Padre Ton participou de uma reunião política no Bairro Lagoinha, onde fica o comitê do ex-prefeito da capital, Roberto Sobrinho, candidato a deputado federal.

 

Para mais de 500 apoiadores da candidatura de Sobrinho e de Padre Ton, o petista pediu que os militantes continuem com o foco na campanha. “Esta eleição é difícil porque teremos de votar 5 vezes, mas nossa vitória representa a vitória das crianças, dos idosos, dos povos esquecidos pelos governos anteriores e nossa vitória será a conquista da capital Porto Velho, porque eu serei o candidato da nossa capital”, destacou Padre Ton.

 

“Vamos governar para todos e vamos trazer para Rondônia os avanços dos programas iniciados pelo presidente Lula e que tiveram continuidade com a  presidenta Dilma”, finalizou.