PADRE TON DIZ QUE PESQUISAS PAGAS NÃO REFLETEM A VONTADE DOS TRABALHADORES

 padfre

Ji-Paraná, um dos maiores colégios eleitorais de Rondônia, foi o local escolhido pelo candidato Padre Ton (PT) para dar sequência à reta final de campanha rumo ao governo do estado. No início da tarde de ontem (22) a Caravana do 13 – Pra Fazer Diferente, com a presença do deputado federal Anselmo de Jesus, candidato à reeleição, e candidatos a deputado estadual, realizou uma carreata pelos bairros do 1º Distrito, com panfletagem no bairro Bosque dos Ipês, atendido pelo programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

 

A coordenação da Caravana do 13 – Pra Fazer Diferente promoveu à noite, na rua Ciro Escobar equina com Marechal Rondon, bairro 2 de Abril, grande encontro com Padre Ton e sua vice, Fatinha, reunindo lideranças de vários bairros e cidades vizinhas, além de moradores de Ji-Paraná, para ouvir as propostas do Plano de Governo para o estado.

 

Após ouvir propostas dos candidatos proporcionais do PT e apoiadores da campanha, Padre Ton agradeceu o empenho voluntário das pessoas que acreditam no projeto que vai fazer diferente em Rondônia a partir de janeiro de 2015. O candidato disse ter a convicção de que estará no segundo turno,   afirmando que pesquisas pagas, muitas vezes com recursos que deveriam estar a serviço da população, não refletem a opinião dos trabalhadores e do povo em geral.

 

 

Padre Ton pediu apoio e voto para garantir em Rondônia a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, o que garantirá, enfatizou, parcerias com o governo federal, mantendo programas sociais que estão produzindo mudanças importantes no país.

 

“A permanência destes programas que está mudando o Brasil de canto a canto apenas será possível com a reeleição da presidenta Dilma. Os outros candidatos representam uma ameaça real para estes programas”, disse Padre Ton, realçando que o Partido dos Trabalhadores não ganharia a eleição sozinho, por isso é que tem o apoio do povo trabalhador, e foi com essa parcela da população que o PT fez a coligação para a eleição de 5 de outubro.

 

“Por isso nós estamos no segundo turno e vamos ganhar as eleições porque temos a adesão diária do povo destemido deste estado. O povo já percebeu que somente a nossa candidatura é capaz de fazer as mudanças que tanto precisamos para nosso estado voltar a crescer e se desenvolver”, concluiu Padre Ton.

 

 Além de Padre Ton e Fatinha, Anselmo de Jesus e Suelize Mascarenhas que disputam vagas para a Câmara dos Deputados e os candidatos a deputado estadual  Márcia Regina, Zé do PT, Sidney Beto, Tião Pinto, Doutor Deraldo e Lazinho da Fetagro estiveram presentes na programação em Ji-Paraná, que continua hoje (23) com diversas atividades.

 

 

Texto Adenilson Florentino

Foto: Adenilson Florentino