trttrt2A Ouvidoria do TRT da 14ª Região, com apoio técnico da equipe de servidores do Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas da Secretaria da Tecnologia da Informação e Comunicação- SETIC do Regional, implementou novo formulário eletrônico para melhor atender os jurisdicionados, que buscam manifestar-se com sugestões, solicitações,informações, reclamações, denúncias e elogios, através do seu site.
novo formulário para o registro das manifestações está adequado à Lei de Acesso à Informação e tornou-se mais fácil e intuitivo, considerando que questões como usabilidade e acessibilidade estão contempladas na nova interface que está com o visual mais limpo e agradável.
A Ouvidoria é o canal aberto de comunicação que possibilita contato direto entre os usuários dos serviços da Justiça do Trabalho da 14ª Região e o Ouvidor-Geral do Tribunal, de forma autônoma e transparente, atua no controle qualitativo dos serviços prestados, além de ser um grande aliado na melhoria da gestão.
“A busca pela excelência no atendimento dos nossos usuários é uma constante no TRT 14 e a reformulação do formulário para o registro das manifestações dos nossos usuários, além de contribuir para um rápido e fácil acesso ao cidadão, permite que o feedback recebido nas manifestações dos nossos jurisdicionados, com críticas ou elogios, seja utilizado pelo tribunal no aperfeiçoamento dos nossos procedimentos”, destacou o Desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, titular da Ouvidoria do TRT 14.
Na oportunidade, Pequeno Junior agradeceu o empenho da Secretaria da Tecnologia da Informação e Comunicação ¿ SETIC do Regional, em especial do servidor Gustavo Richetti, que se empenhou na reformulação da nova interface do formulário de atendimento da Ouvidoria da 14ª Região.
O atendimento eletrônico da Ouvidoria do TRT 14, está disponível no site do Tribunal: www.trt14.jus.br , em fale conosco.
Ascom/TRT14
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