petroAgentes e delegados da Polícia Civil de Vilhena estão cumprindo, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 10, vários mandados de prisão na cidade. Entre os alvos da ação estão secretários municipais e até servidores que já haviam sido presos pela Policial Federal.
Embora nenhuma informação oficial sobre as operações tenha sido divulgada, fonte do FOLHA DO SUL ON LINE dão conta de que o advogado Josafá Bezerra, ex-diretor do SAAE está entre os que tiveram a prisão decretada. A autarquia que distribui água e coleta lixo na cidade vem sendo alvo de uma investigação da própria Polícia Civil, que apura um esquema de corrupção envolvendo servidores, empresários e até vereador. Sete pessoas estão denunciadas pelo MP por participação nas ilegalidades. Lembre aqui.
Também estariam sendo conduzidos para a DPC os secretários municipais Elizeu Lima (Administração) e Severino Júnior (ex-Fazenda). Não há dados sobre as acusações imputadas aos dois.
O advogado Bruno Pietrobon e o servidor Nicolau Júnior, que obtiveram HCs recentemente, também serão presos. O primeiro cumpria prisão domiciliar e o outro havia saído recentemente da cadeia pública.
O site acompanha a ação da Polícia Civil e trará mais detalhes no decorrer do dia.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Facebook Comments